Abril | Céu | 6on6

by - 13:27

Oi.
Sumi?
Sumi!
E sinto muito, mas o fim de semestre chegou e eu não estou com tempo nem para respirar (rsrsrs), isso não quer dizer que eu esqueci de vocês, só que não quero fazer posts sem qualidade, e para ter qualidade demanda tempo, tempo esse que tá em falta na no meu dia-a-dia. Eu quero voltar postar regularmente, e para dá o primeiro passo nessa tentativa trouxe  para vocês o post do projeto 6 on 6 do mês de Abril, e o tema é o mais amor de todos, CÉU.
Não sei explicar o que eu sinto quando olho para o céu, é um misto de paz e ao mesmo tempo uma sensação de imensidão, é a duvida do que tem além das nuvens, e a certeza de que não estamos aqui por acaso, mas a cima de tudo é a evidencia do amor de Deus.







Blogueiras participantes:

1- Amanda Hauane (Eu hahaha)
2- Mirella Almeida (Miga)
3- Amanda Querobino (Xará)
4- Echiley Oliveira (Cachos)
5- Vanessa Medeiros (A fotógrafa)
6- Selma Barbosa (A escritora)

Obs.: Nenhuma das fotos tem filtro. 

You May Also Like

20 comentários

  1. Oie td bem?!
    Que fotos lindaas, parabéns!!!
    Continue assim, sempre pensar em postar coisa interessantes ao seus leitores!!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá! O céu realmente traz uma sensação de paz inexplicável.
    As fotos ficaram lindas!
    Parabéns pelo post! <3

    ResponderExcluir
  3. que postagem linda! e pelo visto cada uma das 6 contribuiu com uma foto do ceu no seu cotidiano! tirei umas fotos do por do sol esses dias, como a imensidão do ceu é maravilhosa neh, e como somos pequenininhos diante dele! Bjo! Thata

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não flor, as 6 foto foram eu que tirei, as das menins estão nos blog delas,beijos e obrigada

      Excluir
  4. Que fotos maraaaas, miga!A mei muito a primeira e essa última do pôr do sol, são as minhas preferidas, mas também amei as outras. <3

    Beijooos

    ResponderExcluir
  5. Nossa, que imagens maravilhosas! Parábens, estou estasiada com esses cenários deslumbrantes <3

    ResponderExcluir
  6. Todas as fotos ficaram lindas Amanda, mas a última, com esse solzão em destaque foi a melhor. Parabéns!

    Com carinho,
    Conto Paulistano.

    ResponderExcluir
  7. Nossa que coisa linda !! Eu adoro contemplar o céu assim, todas as fotos ficaram exemplares !! Parabéns a todos :) Beijos

    Os Papos Femininos

    ResponderExcluir
  8. Que lindas estas seleção de fotografias do céu é realmente admiravel e traz muita paz eu amo admirar ao entardecer por causa da coloração "alaranjada" que tem no verão e a coloração "rosea" durante o inverno. Beijos

    ResponderExcluir
  9. Que tema legal!! Adoro fotos do céu! É incrivel como ele pode ser tão diferente!

    ResponderExcluir
  10. Sério que nenhuma das fotos tem filtro? Que demais! Achei todas lindas lindas lindas e também adoro fotografar o céu, o simples fato de olhar a imensidão dele já dá uma sensação boa na gente <3

    Beijos, Vickawaii
    http://www.neverland.com.br

    ResponderExcluir
  11. Adorei as suas fotos do céu. Aliás, eu acompanho seu Instagram e sempre vejo que você posta bastante fotos do céu. Acho lindo! Arrasou!

    ResponderExcluir
  12. Lindas fotos. O ceu è algo lindo e misterioso.

    ResponderExcluir
  13. Gostei muito do tema desse mês, também amo observar e fotografar o céu! Curti, especialmente, a primeira foto. As flores ali no canto inferior ficaram tão singelas e naturais. <3

    Beijos,
    Attraversiamo.

    ResponderExcluir
  14. Ai eu amo esses projetos 6 ou 6, sempre rendem ótimas fotos! Adorei todas principalmente aquela do anoitecer cheia de nuvens <3 Acho que se eu fosse fazer só teria fotos cinzas e de dias nublados que são meus preferidos haha
    Beijos,
    http://www.nomundodaluablog.com/

    ResponderExcluir
  15. Oh, suas fotos ficaram muito bonitas! Eu adoro fotografar o céu, especialmente quando as nuvens estão numa disposição legal, ou durante o pôr-do-sol *-* fiquei encantada por suas imagens, e minha favorita foi a primeira por conta das flores ^_^

    ResponderExcluir
  16. Adorei a primeira foto! Final de semestre é uma loucura mesmo, tá tudo bem sumir um pouco - o importante é voltar sempre (:
    Literalize-se

    ResponderExcluir
  17. ahh que fotos liiindas! amo fotografar o céu, dá uma paz né? a minha preferida é a 4a, mas amei todas, os tons estao lindos

    ResponderExcluir
  18. Que fotos lindas! <3 Às vezes a gente para pra observar o céu, o vento nas nuvens, as formas que elas fazem e dá uma paz, né? Acho que é o mesmo efeito de olhar o mar, cachoeiras... essa energia positiva que a natureza nos traz é a melhor sensação.

    Beijos!
    www.metamorphya.com.br

    ResponderExcluir
  19. Eu confesso que sou apaixonada por fotos do céu! Eu ameii a primeira e a ultima. Continue assim você arrasou! E não se preocupe rs, sabemos que final de semestre é uma loucura!

    Beijos...

    ResponderExcluir