Ela não queria sentir

by - 02:08


Ela não queria se importar, ela não queria sentir, ela queria que aqueles sentimentos não fizesse mais parte de si, pois há um grande problema quando se é muito intenso, a dor sempre é sentida em um nível quase destrutivo.

E a cada vez que alguém a magoava ela sentia que ia desmoronar, aquele sentimento de impotência parecia que ia dominar. E isso tudo porque um dia ela decidiu se importar com os sentimentos dos outros a ponto de deixar os seus em segundo lugar. Ela ajudava a todos mas não havia ninguém para ajudá-la, ela ouvia tantos problemas que cada vez mais esses problemas também se tornava dela.

Não era um dom, mas parecia que ela tinha o capacidade de absorver o lado negro das pessoas, fazendo com que elas ficassem felizes, porém a cada vez que ela fazia isso sua alma ficava mais negra.

Ela só queria viver, ela só queira ser feliz, queria um sorriso que ela não precisaria fingir. Mas não era difícil saber que ela precisava de um abraço, pois o seu olhar sempre dizia o quanto aquela garota precisava ser cuidada.

Então um dia seu maior desejo havia sido realizado e ela não sentiu, não sentiu o sol no seu rosto, não sentiu a brisa entrando pela janela, não sentiu o amanhecer... ela não sentiu as coisas boas mas para sua satisfação também não sentiu as coisas ruins.

You May Also Like

0 comentários